Incêndio na central da Oi: empresa distribuirá celulares e modems para clientes prejudicados

Na última terça-feira (21/12/2010), um incêndio destruiu parte da central telefônica da Oi instalada em Itaigara, região de Salvador, na Bahia. Com isso, vários clientes da empresa ficaram sem telefone fixou ou móvel e sem acesso à internet.

Em comunicado oficial emitido hoje (23/12/2010), a empresa declarou que os serviços de acesso à internet deverão estar completamente normalizados até o dia 20 de janeiro de 2011. Em relação á telefonia móvel, a companhia informou a data de hoje como prazo para normalização. O maior problema fica por conta da telefonia fixa: a Oi afirmou que ainda não tem condições de fornecer uma estimativa de quando as linhas afetadas serão reestabelecidas.

Por conta disso, a companhia começou a distribuir ao clientes prejudicados aparelhos telefônicos móveis emergenciais, que poderão ser utilizados até a resolução dos problemas. As ligações efetuadas para as linhas fixas serão automaticamente redirecionadas a esses telefones. Clientes que ficaram sem acesso à internet também poderão retirar um mini-modem para conexão via 3G.

A distribuição será feita até o dia 30/12/2010 (exceto em 25/12/2010) no centro de convenções do Fiesta Bahia Hotel, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, 711, Pituba.

Para mais informações, a companhia disponibilizou o telefone 0800-031-6464. Outros detalhes no comunicado da Oi.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.