GVT inicia operações na cidade do Rio de Janeiro

Empresa também promete chegar em São Paulo e oferecer TV por assinatura

GVTCom sede em Curitiba, PR, a operadora GVT começou oficialmente hoje (26/01/2011) a prestar serviços de telefonia fixa e banda larga na cidade do Rio de Janeiro, RJ. Inicialmente, 21 bairros serão atendidos pela empresa, que está disponibilizando 71 mil acessos para telefones fixos e conexões à internet com velocidades que vão de 5 Mbps a 100 Mbps.

A intenção da empresa é a de atender mais 10 bairros até o final de 2011, expandindo sua estrutura para 180 mil pontos de acesso. Esse processo, segundo a companhia, continuará em 2012, quando a área coberta deverá chegar a 50% da cidade do Rio de Janeiro.

A GVT também confirmou seus planos de operar no segmento residencial na cidade de São Paulo, SP, e de ingressar no mercado de TV por assinatura. Somente em 2011, a empresa deverá investir 1,73 bilhão de reais em todo o país, segundo Amos Genish, presidente da companhia.

No Rio de Janeiro, os bairros atendidos inicialmente são: Andaraí, Botafogo, Cachambí, Catete, Centro, Engenho Novo, Flamengo, Freguesia, Grajaú, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Laranjeiras, Maracanã, Méier, Pechincha, Riachuelo, Taquara, Tijuca, Todos os Santos e Vila Isabel.

Informações adicionais podem ser obtidas no endereço www.gvt.com.br ou pelo telefone 10325.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.