Gratuita, Revista Espírito Livre número 8 aborda comunidades de software livre

Revista Espírito Livre número 8A Revista Espírito Livre acaba de chegar à edição número 8 e oferece como destaque de capa as comunidades e movimentos relacionados ao software livre:

Como as comunidades de software livre se manifestam? Como se apresentam diante da rede? Será que ao constituir uma comunidade tudo será mil maravilhas? Tentamos, através de várias matérias, apresentar respostas concisas e focadas sobre estas e muitas outras indagações que permeiam as comunidades de software livre/código aberto.

A publicação também traz várias outras matérias, como uma entrevista com John “Maddog” Hall, novidades do Ubuntu 9.10, um artigo sobre ética na informática, notícias, agenda de eventos, e-mails dos leitores, quadrinhos, e muito mais.

A Revista Espírito Livre número 8 pode ser baixada aqui. A publicação é gratuita, está disponível no formato PDF e tem aproximadamente 14 MB. Para fazer download das versões anteriores e obter mais informações, acesse a página oficial da Revista Espírito Livre.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.