Google lança concurso “Maravilhas do orkut”

O Google acaba de lançar o Maravailhas do orkut, primeiro concurso oficial da rede social. Nele, os participantes devem enviar fotos em que aparecem em situações divertidas e engraçadas. Os usuários podem participar em cinco categorias, sendo que cada uma delas oferece prêmios diferentes:

O seu cabelo é assim ou é disfarce?
Envie uma foto de seu penteado mais escandaloso (ou mais lamentável) e concorra a uma viagem grátis para São Paulo para uma transformação total no salão do cabeleireiro de celebridades Wanderley Nunes e uma sessão de fotos ou na revista VIP ou Nova.

Rachando o bico:
Você tem uma foto de você mesmo rindo tanto que parece que está sentindo dor? Envie-a para ter uma chance de ganhar uma viagem grátis a São Paulo e ingressos para a primeira fila da comédia stand-up de Oscar Filho.

Puro estilo:
Todo mundo usa alguma roupa infeliz de vez em quando. Nós queremos ver a sua. Envie uma foto de sua melhor pior roupa para concorrer a convites VIP para a São Paulo Fashion Week, com ingressos na primeira fileira para o desfile da Cavalera.

Férias refrescantes:
Você já tirou férias em que tudo dava errado? Envie uma foto de suas férias mais desastrosas para concorrer a uma viagem com todas as despesas pagas para a Turquia com um acompanhante.

Festa furada: tá na web, tá valendo!
Lembra daquela festa que de tão esquisita, chata ou maluca acabou virando uma das suas memórias mais queridas? Envie uma foto dessa festa tão ruim que foi boa. Você poderá ganhar convites para um camarote VIP na boate Mokai em São Paulo para você e mais 9 amigos.

Cada pessoa pode enviar até 25 fotos. Mais informações podem ser encontradas no site oficial Maravilhas do orkut.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.