Google cria loja para vender itens com seus doodles

O Google tem uma tradição mundialmente conhecida: homenagear pessoas ou acontecimentos importantes com modificações em seu logotipo, que são exibidos geralmente por um dia em suas páginas de busca. Estas imagens são denominadas doodles e são tão bem aceitas que a companhia decidiu criar uma loja on-line para elas: a Doodles on Demand.

Doodles on Demand

O destaque da loja fica por conta das camisetas, mas também é possível encontrar itens como canecas, cartões, sacolas, adesivos e até skates. Tudo o que usuário precisa fazer é entrar no site, escolher um doodle e encontrar os produtos associados. Há versões da loja para diversos países, inclusive para o Brasil, que está no idioma português e disponibiliza preços em reais: www.zazzle.com.br/googledoodles.

Para quem deseja comprar algum produto da loja, mas não sabe qual item escolher, é possível comprar vales-presente, cujos preços vão de 25 a 100 reais. O pagamento pode ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard e American Express. Outra opção é o Paypal.

A Doodles on Demand é fruto de uma parceria com a Zazzle, empresa especializada em produtos personalizados e com atuação em vários países.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.