Google+ contará com jogos em breve

Se você é usuário do Google+,” tema por sua produtividade”: na tarde de hoje (11/08/2011), o Google anunciou a disponibilização de jogos para a rede social. Trata-se de um tipo de conteúdo muito bem aceito no Facebook e no próprio orkut, portanto, se os jogos não ajudarem o Google+ a ganhar usuários, ao menos poderão auxiliá-lo a manter a base de utilizadores já existente.

Entre os games anunciados estão Angry Birds, Bubble Island, City of Wonder, Monster World, Sudoku, Zombie Lane e Zynga Poker. De acordo com o Google, o número de jogos disponibilizados inicialmente será pequeno, mas a empresa espera aumentar a quantidade de títulos com o passar do tempo. Para isso, a empresa criou inclusive um blog – googleplusplatform.blogspot.com – para facilitar o contato com desenvolvedores.

Jogos no Google+

Jogos no Google+

Os jogos serão disponibilizados em uma página específica, assim, o usuário que não se interessar por eles não será incomodado.

Até o fechamento desta nota, a novidade ainda não estava acessível, mas o Google prometeu disponibilizá-las para todos os usuários em breve.

Referência e imagem: Official Google Blog.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.