Gates promete Silverlight 2 Beta 2 para breve e Internet Explorer 8 Beta 2 para agosto

Gates no Evento Tech•EDCom tom de despedida por sua promessa de deixar a direção da Microsoft em 2008, Bill Gates participou do evento Tech•ED no último dia 3, em Orlando (Flórida – EUA), onde falou sobre as três décadas de existência de sua empresa. No entanto, Gates também revelou alguns planos futuros da Microsoft, como o lançamento das versões Beta 2 do Silverlight 2 e do Internet Explorer 8.

O Silverlight 2 Beta 2 deve ser disponibilizado muito em breve, provavelmente ainda nesta semana. Segundo Bill Gates, essa versão melhorará a experiência geral de transmissão pela internet de vídeos e aplicações semelhantes. Em relação ao navegador Internet Explorer 8 Beta 2, Gates afirmou que sua disponibilização deve acontecer em agosto de 2008 e que seu foco de desenvolvimento está centrado na melhoria da experiência de navegação do usuário.

Ainda em relação às atividades futuras da Microsoft, Bill Gates anunciou um trabalho colaborativo com a IBM para um projeto denominado “Velocity”, um sistema que conterá uma plataforma de cache dentro da memória para aplicações que necessitam de acesso freqüente às fontes de dados.

Referência: Microsoft PressPass.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.