Finalmente: Sony anuncia PlayStation 3 para o mercado brasileiro

O jornalista Pablo Miyazawa divulgou recentemente no blog Gamer.br a informação de que a Sony irá, finalmente, lançar o console PlayStation 3 (PS3) no mercado brasileiro. O console deverá estar disponível oficialmente no país já neste mês de agosto (2010).

A versão que será vendida por aqui é o modelo Slim com HD de 120 GB. Como era de se esperar, o console não será fabricado no Brasil, mas terá manual, componentes e acessórios em concordância com a regulamentação brasileira, com cabos aprovados pelo Inmetro, por exemplo.

PlayStation 3PlayStation 3 – Imagem por Sony

Como se trata de um produto importado, o preço, como sempre, não é convidativo: o PS3 comercializado oficialmente pela Sony Brasil terá preço sugerido de 1.999 reais e poderá ser adquirido em breve pelo site Sony Style ou em revendas autorizadas. A empresa fornecerá garantia de 1 ano.

Curiosamente, a Sony comercializa alguns títulos para o PS3 no Brasil há alguns meses, apesar de o console estar sendo disponibilizado somente agora. Os games têm preços que vão de 119 reais a 299 reais.

Anderson Gracias, gerente-geral da Divisão PlayStation no Brasil, deu uma entrevista ao Gamer.br onde fornece mais detalhes sobre chegada do PS3 no país.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.