Empresa brasileira lança o uMov.me, plataforma de aplicativos móveis para o segmento corporativo

uMov.meA Trevisan Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções para mobilidade, lançou recentemente no país o uMov.me, uma plataforma de aplicativos móveis direcionada ao segmento corporativo. Por meio da novidade, empresas interessadas podem adquirir uma série de ferramentas para serem executadas em celulares, smartphones e tablets.

De acordo com a Trevisan, há aplicativos para as mais diversas áreas, como agronegócio, educação, esportes, logísticas, saúde, entre outros. Para oferecer essas soluções, a companhia faz uso do modelo de SaaS (Software as a Service – Software como serviço).

Ainda segundo a empresa, no uMov.me é possível utilizar ferramentas para criar um novo aplicativo ou mesmo para adaptar programas que já são oferecidos. É possível utilizar também recursos de monitoramento e de análise de resultados e integrar a plataformas a sistemas de retaguarda, como soluções de ERP e CRM.

A Trevisan destaca que a plataforma UMov.me será apresentada  no Mobile World Congress, evento sobre mobilidade que acontece em Barcelona, Espanha, no próximo mês.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.