Em parceria com a TecTotal, Terra lança serviço de assistência técnica

Graças a uma parceria com a empresa TecTotal, o provedor Terra acaba de lançar um serviço de assistência técnica para usuários residenciais. Com isso, o cliente poderá ter suporte para resolver problemas em seu computador, obter auxílio para identificação e eliminação de vírus, contar com a  realização de procedimentos de backup, entre outros.

Esse serviço é oferecido na modalidade de assinatura. Há, no momento, dois planos disponíveis:

– Plano Básico: com custo de 14,90 reais por mês, neste plano o usuário poderá usufruir de suporte por telefone e pela internet;

– Plano Plus: com custo de 18,90 reais mensais, neste plano o usuário poderá contar com visitas de técnicos à sua residência após o problema ser identificado por telefone ou pela internet. Neste caso, o suporte é limitado apenas a algumas cidades. De acordo com o Terra, não há limites de visitas por mês.

O horário de atendimento oferecido pelo Terra para as atividades de suporte é das 8h00 às 22h00, todos os dias da semana, incluindo feriados. Já as visitas técnicas, que são realizadas por meio de agendamentos, ocorrem de segunda-feira à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.

Mais informações podem ser obtidas no site Terra Assistência Técnica.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.