Em 05 de abril: Microsoft realiza evento on-line voltado a pequenas e médias empresas

A Microsoft realiza no próximo dia 05 (terça-feira), entre 14h00 e 15h30 (pelo horário de Brasília), o evento on-line Pensando Grande Ao Vivo, que mostrará entrevistas com especialistas de organizações como Endeavor, Mundo Marketing Itaú e Biz Revolution. O evento é direcionado a quem é – ou mesmo pretende ser – dono ou sócio de pequenas ou médias empresas.

Os temas a serem abordados são os seguintes:

  • Mercado de PME e Perspectivas – Luis Banhara  da Microsoft;
  • Planejamento Financeiro – Carlos Eduardo Maccariello do Itaú;
  • Empreendedorismo e Startup -Juliano Seabra da Endeavor;
  • Planejamento de Marketing – Bruno Mello  do Mundo do Marketing;
  • Planejamento de TI – Mauricio Ferreira da Microsoft;
  • E-Commerce / Vendas 2.0 – Ricardo Jordão da Biz Revolution.

“Queremos contribuir para o desenvolvimento do pequeno e médio empresário oferecendo dicas práticas e soluções de como ser mais competitivo e inovador. O formato on-line permitirá que empresários de todo o Brasil tenham acesso a temas que ajudem na tomada de decisão, no gerenciamento de equipe, na produtividade, no aumento do lucro e no posicionamento de marketing”, explica Mauricio Ferreira, gerente de estratégia para Pequenas e Médias Empresas da Microsoft Brasil.

O evento será transmitido em tempo real pelo endereço www.pensandogrande.com.br/aovivo. A participação é gratuita, mas exige cadastro. É possível enviar perguntas pelo próprio link ou utilizando a hashtag #pensandogrande no Twitter.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.