Electronics Arts lançará versão de The Sims para Facebook

Uma das franquias mais populares do mundo dos games está prestes a se tornar parte de um grande sucesso da internet: nesta semana, a Electronic Arts (EA) anunciou o jogo The Sims Social, que rodará exclusivamente no Facebook.

The Sims Social

Se a novidade fará tanto sucesso quanto FarmVille ou CityVille não se sabe, mas, para aumentar suas chances, a EA está apostando alto nos elementos que popularizaram a série. Assim, The Sims Social contará com o mesmo estilo de jogo e com o mesmo padrão visual das versões anteriores, contando, é claro, com o diferencial de estar em uma rede social e, portanto, oferecer mais recursos de interação com outros jogadores.

The Sims Social será gratuito, mas contará com o amplamente utilizado esquema de recursos adicionais que só podem ser utilizados pelo jogador mediante pagamento. Pelo menos inicialmente, o jogo estará disponível nos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês e italiano.

A EA ainda não informou a data de lançamento de The Sims Social, mas a página do jogo já está no ar – www.facebook.com/TheSimsSocial -, o que pode indicar que a disponibilização ocorrerá em breve.

Referência: Mashable.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.