Digitron dobra vendas de placas-mãe com campanha “Placa Certa”

A Digitron, empresa responsável pela fabricação das placas-mãe da Gigabyte no Brasil, anunciou ter dobrado o volume de vendas de placas-mãe para computadores de alta performance (high end) graças à campanha Placa Certa.

Por meio desse programa, a Digitron instrui revendas sobre quais placas-mãe são mais adequadas aos variados níveis de desktops existentes no mercado. Esse tipo de orientação ajuda a evitar que computadores sejam montados com uma combinação inadequada de placas-mãe e processadores, por exemplo.

Apesar de ter sido lançada recentemente, a campanha Placa Certa já beneficia mais de 200 revendas. No entanto, o objetivo da Digitron é o de atingir cerca de 12 mil canais, que adquirem placas-mãe dos 15 distribuidores da Gigabyte no Brasil. Para alcançar essa meta, a empresa pretende realizar road shows em várias capitais do país.

Um comentário em “Digitron dobra vendas de placas-mãe com campanha “Placa Certa””

  1. Essa é a grande contribuição do marketing. Quando o planejamento de marketing é bem elaborado ele expande e até cria mercado para qualquer tipo de produto, por mais sem utilidade que poderemos pensar, isso é o poder do marketing.

Os comentários estão fechados.