Dell Vostro V13: tela de 13,3 polegadas e espessura de 1,6 centímetros

A Dell anunciou recentemente o seu mais novo notebook: o modelo Vostro V13, que se destaca por ter visual “sóbrio” e espessura pouco maior que 1,6 centímetros, além de tela do tipo LED com 13,3 polegadas, resolução máxima de 1366×768 pixels e camada antirreflexiva.

Dell Vostro V13
Dell Vostro V13

Em sua configuração mais básica, o portátil é equipado com processador Intel Celeron 743 (1,2 GHz), no entanto, também pode contar com chips da linha Intel Core 2 Duo. Por padrão, o equipamento vem com 4 GB de memória RAM, HD de 250 GB, chip gráfico Intel 4500MHD e bateria de seis células com autonomia máxima de 6 horas.

Além disso, o Dell Vostro V13 conta também com Bluetooth, Wi-Fi 802.11n, porta Ethernet, entrada para cartões de memória SD, conexão ExpressCard, webcam de 1,3 megapixel e apenas duas portas USB 2.0, sendo que uma pode ser utilizada também como eSATA. Não há unidade de CD/DVD ou mesmo Blu-ray. Como sistema operacional, o usuário pode escolher o Windows 7 ou a distribuição GNU/Linux Ubuntu.

Dell Vostro V13
Dell Vostro V13

O notebook tem preço estimado em 450 dólares. Inicialmente, está disponível apenas em Singapura, mas deverá ser lançado em países como Estados Unidos, Alemanha e Brasil em breve.

Referência e imagens: ZDNet.

3 comentários em “Dell Vostro V13: tela de 13,3 polegadas e espessura de 1,6 centímetros”

  1. Comprei um notebook Vosto V13 , demorou quase 1 mês para ser entregue, quando chegou em menos de uma semana apresentou defeito na tela. Abri o chamado na DELL momento da abertura me foi informado que as peças para reposição estavam no estoque, tinham sido reservadas para o meu atendimento. 3 dias depois entro novamente em contato com a Dell o suporte que me informou que está em falta uma peça para executar o meu atendimento (justamente umas das peças que no primeiro atendimento tinham informado que estava reservada) . Pelo site enviei meu caso para “Problemas não resolvidos” sendo respondido por email pelo Suporte técnico informado que a peça necessária para o atendimento do chamado encontra-se em falta em estoque e sem previsão de chegada.
    Ou seja se depois de um mês de espera para ele chegar tiver problemas com esse equipamento a Dell não tem peças para reposição nem previsão para ter essas peças.

Os comentários estão fechados.