Dell Studio One 19 é lançado oficialmente no Brasil

A Dell acaba de anunciar oficialmente para o mercado brasileiro o Studio One 19, de acordo com a descrição da própria empresa, “um computador all-in-one (tudo-em-um) que se destaca em qualquer ambiente da casa”. A novidade chama a atenção porque o computador e a tela LCD são integrados, fazendo com que o usuário tenha mais espaço em sua mesa e conte com um volume muito menor de cabos para organizar.

O equipamento tem design moderno e bem trabalhado, construído com base em materiais como alumínio, vidro e tecidos. Portas USB, leitor de cartões e entrada para CD/DVD ficam localizados nas laterais do Studio On 19. O usuário ainda pode escolher a cor predominante do produto: preta, vermelha ou branca.

Dell Studio One 19 - Imagem por Dell
Dell Studio One 19 – Imagem por Dell

Em sua configuração inicial, no valor de 3.999 reais, o Studio One 19 conta com processador Intel Pentium E5200 (dual core), 3 GB de memória RAM, HD SATA de 320 GB, chip gráfico NVIDIA GeForce 9200, tela LCD widescreen de 18,5″, webcam e leitor/gravador de CD/DVD. O usuário pode optar por mouse e teclado sem fio, além de tela LCD sensível ao toque (recurso disponível apenas para uso do computador no idioma inglês). Entre os itens opcionais tem-se também unidade Blu-ray e módulo Wi-Fi.

O Studio One 19 já está à venda no site da Dell, onde o usuário interessado na aquisição poderá optar pela configuração padrão ou alterar determinados itens de hardware.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.