Dell promove concurso para pequenas empresas

Prêmio Dell Excelência em TecnologiaA Dell do Brasil acaba de abrir as inscrições para a edição 2009 do Prêmio Dell Excelência em Tecnologia. O concurso tem como objetivo premiar pequenas empresas (com até 100 funcionários) que demonstrem inovação no uso de ferramentas de TI.

A empresa vencedora do concurso ganhará até 57.500 reais em soluções da Dell. Além disso, até três de seus representantes terão a chance de participar de uma reunião com Michael Dell, CEO e Presidente do Conselho da companhia que leva o seu nome. As empresas que ocuparem as dez primeiras posições no concurso ganharão um notebook no valor de 3.450 reais.

Em 2008, a empresa vencedora foi a New Soft Intelligence, de Limeira – SP. Em seu case, a companhia apresentou o software eCOMEX SUITE, que gerencia toda a cadeia de comércio exterior com módulos para importação, exportação, câmbio, drawback e regimes especiais.

A lista das 10 empresas finalistas do Prêmio Dell Excelência em Tecnologia será divulgada no dia 16 de junho de 2009. O vencedor será anunciado no dia 15 de setembro do mesmo ano. Para mais informações e inscrição, acesse a página oficial do concurso.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.