Dell lança seu primeiro notebook de 14 polegadas no Brasil

A Dell lançou hoje no mercado brasileiro o Inspiron 14, de acordo com as palavras da própria empresa, o primeiro notebook de 14 polegadas da marca comercializado no Brasil. “O Inspiron 14 foi desenvolvido para os consumidores que buscam uma solução completa para as tarefas do dia-a-dia e entretenimento em alta definição, sem abrir mão do tamanho compacto”, disse Hans Erickson, Diretor e Gerente Geral para Consumidor Final da Dell América Latina.

Dell Inspiron 14 - Imagens por Dell
Dell Inspiron 14 – Imagens por Dell

O produto conta com as seguintes características: tela de 14 polegadas com resolução de alta definição (720p); HD SATA de até 500 GB; até 4 GB de memória RAM; webcam de 1,3 megapixel; processador Intel Celeron, Intel Pentium T4200 ou Intel Core 2 Duo; chip gráfico Intel GHMA 4500MHD e unidade de CD/DVD (Blu-ray como opcional).

O produto tem preço inicial de 1.999 reais e está disponível nas seguintes cores: preto, branco, rosa e vermelho. Segundo a Dell, o modelo é aproximadamente 10% mais leve que o Inspiron 15. A empresa promete mais cores para os próximos meses. Mais informações na página oficial do Inspiron 14.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.