Dell lança Latitude 10 Security no Brasil, tablet com Windows 8 focado em uso corporativo

A Dell disponibilizou recentemente no mercado brasileiro o tablet Latitude 10 Security, modelo que roda o Windows 8 e foi desenvolvido para ser utilizado em atividades corporativas que requerem níveis maiores de segurança. Para tanto, o dispositivo conta com recursos como dupla autenticação de usuários, leitor biométrico e softwares de encriptação de dados.

Tablet Latitude 10 Security – Imagem por Dell

Tablet Latitude 10 Security – Imagem por Dell

Em sua configuração padrão, o Latitude 10 Security conta com processador dual core Intel Atom Z2760 de 1,8 GHz, 2 GB de memória DDR2, SSD de 64 GB, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, leitor de cartões SD, bateria intercambiável com duração estimada em 20 horas, além de tela LED de 10,1 polegadas com resolução de 1366 x 768 pixels e proteção contra danos por meio da tecnologia Gorilla Glass.

No aspecto da conectividade, estão presentes tecnologias como Wi-Fi, 3G e porta USB. O dispositivo conta também com um dock opcional que oferece quatro portas USB, uma porta HDMI, uma porta Gigabit Ethernet e conectores de áudio.

Dock do Latitude 10 Security– Imagem por Dell

Dock do Latitude 10 Security– Imagem por Dell

O Latitude 10 Security pode ser encontrado no site da Dell pelo preço inicial de 2.999 reais.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.