Dell lança desktop Alienware Aurora no Brasil

A Dell lançou recentemente no Brasil o Alienware Aurora, desktop de alta performance destinado ao público gamer. Além do design arrojado, o equipamento é otimizado para oferecer boa circulação interna de ar e, ao mesmo tempo, dar acesso rápido aos seus componentes para atualizações e ajustes rápidos.

O Alienware Aurora pode ser equipado com chipset Intel P55, que dá suporte aos processadores Intel Core i3, i5 e i7 série 800, ou chipset X58, que permite o uso dos chips Core i7 série 900. O equipamento também pode contar com até 16 GB de memória RAM DDR3, com variados modelos de placas de vídeo ATI ou NVIDIA, drive de Blu-ray, até 4 unidades de armazenamento SATA 3 Gbps, sendo possível usar inclusive um HD de 1,5 TB, além de Wi-Fi, Bluetooth, 8 portas USB 2.0, duas portas FireWire (sendo uma frontal), leitor de cartões de memória, entre outros.

Alienware Aurora - Imagem por Dell
Alienware Aurora – Imagem por Dell

O usuário pode escolher entre dois padrões de cores para o gabinete: Cosmic Black ou Lunar Shadow. O equipamento também conta com um sistema chamado AlienFX que permite a criação de até 160 mil combinações de iluminação.

No brasil, o Alienware Aurora tem preço inicial de 4.599 reais. Mais informações no site da Dell.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.