Dell anuncia desktop OptiPlex 780 para o segmento de pequenas e médias empresas

A Dell do Brasil acaba de lançar no país o desktop OptiPlex 780 para o segmento de pequenas e médias empresas. O produto se destaca por ser o primeiro modelo da família OptiPlex a contar com memória DDR3 de 1066 MHz. Além disso, o equipamento foi projetado para economizar no consumo de energia e, tal como a Dell costuma fazer com outras linhas, é oferecido em várias opções de configuração para se adequar às necessidades do comprador.

Dell OptiPlex 780 - Imagem por Dell
Dell OptiPlex 780 – Imagem por Dell

O OptiPlex 780 também se destaca por contar com a tecnologia Intel vPro, que permite o monitoramento remoto do computador. Com isso, pode-se, por exemplo, identificar um problema na máquina e programar reparações por rede, sem que seja necessário enviar um técnico ao local. Graças a isso, é possível diminuir custos com manutenção e reduzir o tempo em que o computador fica aguardando reparo. Eis outros diferenciais do equipamento, de acordo com a Dell:

  • Operações de segurança simplificadas com Dell Client Manager ou Dell Distributed Device Management;
  • Gabinete com sensor de intrusão;
  • Proteção de dados com criptografia completa de disco rígido ou Solid State Drive;
  • Proteção contra mau funcionamento de drive com tecnologia RAID 1 Storage;
  • Melhor autenticação de login e senha, gerenciamento de dispositivos de segurança e controle de criptografia de disco com Dell ControlPoint;
  • Automatização, programação e controle de backup com Dell Backup and Recovery Manager.

O Dell OptiPlex 780 está disponível com preço a partir de 3.187 reais (com monitor LCD incluído). Mais informações nesta página.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.