Corel promove concurso internacional de design

CorelDRAW International Design ContestA Corel está promovendo a edição 2011 do concurso CorelDRAW International Design Contest, que premiará os melhores trabalhos de design gráfico nas seguintes categorias:

  • Publicidade/marketing: folhetos, livretos, logotipos e outros designs relacionados a publicidade, marketing ou ponto de compra;
  • Cartazes/prêmios/personalização: designs a serem usados nas indústrias de sinalização, estampa, prêmios, sublimação de tinta ou outras relacionadas;
  • Adesivos para veículos: designs a serem usados em carros, caminhões, embarcações ou outros veículos;
  • Design de moda/tecido: designs para moda, bordado e impressão direta em artigos de vestuário;
  • Ilustração geral e belas-artes: designs artísticos, criativos e exclusivos;
  • Campanha de marketing do CorelDRAW: criação de um design para apresentação na campanha de marketing da CorelDRAW. Os materiais podem ser em qualquer estilo e serão julgados com base em criatividade e tema geral.

Para concorrer, os participantes deverão desenvolver seus trabalhos utilizando o CorelDRAW Graphics Suite X5. Quem não possuir esta edição pode baixar uma versão gratuita de testes.

A Corel oferecerá cerca de 75 mil dólares em prêmios: o vencedor levará uma impressora Roland VersaCAMM SP-300i no valor de 13.495 dólares. Os 25 primeiros colocados, considerando todas as categorias, ganharão pacotes de software, iPods, HDs externos, câmeras digitais, entre outros. A lista completa de prêmios pode ser conferida aqui.

Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 30 de junho de 2011. Os vencedores serão anunciados em 31 de agosto de 2011. Mais informações e cadastro no seguinte link: www.corel.com/servlet/Satellite/br/pt/Content/1295014911874.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.