Confirmado: Campus Party 6 será realizada novamente em São Paulo – Confira os preços

Foi confirmado na tarde de hoje (01/10/2012) que a cidade de São Paulo (SP) será, a exemplo das edições anteriores, palco da Campus Party 6 (#cpbr6), que acontece entre os dias 28 de janeiro e 03 de fevereiro de 2013. Para quem desconhece, trata-se de um evento sobre cultura e tecnologia que reúne milhares de participantes anualmente.

Campus Party - Entrada

No último mês (setembro), a possibilidade de a próxima Campus Party acontecer em outra cidade foi levantada quando Paco Ragageles, um dos principais nomes por trás do evento, informou da dificuldade de fechar o local de realização por este ser um ano de eleições municipais. "Basicamente, o problema é a lei eleitoral, que faz com que os governos não possam fechar acordos para períodos em que já não estarão governando”, informou em seu Tumblr.

A Campus Party 6 acontecerá novamente no Anhembi Parque, local que oferece a vantagem de estar perto de importantes vias de acesso da cidade e de estações do Metrô. Mas nem tudo são flores: a organização do evento divulgou também os preços que, a julgar pelas reações encontradas no Twitter e no Facebook, não agradaram nem um pouco:

  • Entre 02 e 11 de outubro (2012), o ingresso custará 300 reais, sendo que até o dia 05 somente participantes das edições anteriores poderão adquirí-lo;
  • Entre 12 e 31 de outubro o ingresso custará 400 reais;
  • A partir de 01 de novembro de 2012, a entrada terá preço de 500 reais;
  • Participantes que desejarem acampar terão que desembolsar 75 reais pela barraca dupla ou 150 reais pela barraca individual;
  • O pacote de alimentação ainda não teve preço definido.

Para informações e aquisição de ingressos, acesse www.campus-party.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.