Com teclado QWERTY e Android: Motorola anuncia smartphone DEFY PRO no Brasil

A Motorola acaba de anunciar oficialmente para o mercado brasileiro o smartphone DEFY PRO, que se destaca por explorar uma característica pouco comum em aparelhos com sistema operacional Android: o uso de um teclado QWERTY logo abaixo da tela, tal como a maioria dos dispositivos da família BlackBerry, da RIM, por exemplo.

Por causa do teclado, a tela do Motorola DEFY PRO é reduzida: possui apenas 2,7 polegadas. Apesar disso, é sensível ao toque e conta com maior resistência a impactos por utilizar a tecnologia Gorilla Glass. Neste sentido, o aparelho como um todo também oferece proteção contra água e poeira.

DEFY PRO - Imagem por Motorola

DEFY PRO – Imagem por Motorola

A Motorola ainda não disponibilizou detalhes sobre as especificações do DEFY PRO – processador, versão do Android ou se há compatibilidade com redes 3G, por exemplo – , mas se sabe que o smartphone conta com câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal VGA, porta microUSB, entrada para microSD de até 32 GB (acompanha um cartão de 2 GB), além de conectividade Wi-Fi e Bluetooth.

A previsão é a de que o Motorola DEFY PRO chegue às lojas por volta do próximo dia 15. Seu preço sugerido ainda não foi divulgado. É válido frisar que, apesar do nome, o smartphone pouco tem a ver com os demais aparelhos que levam a marca “DEFY”, como o DEFY Mini ou o DEFY+.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.