Com 4G: Motorola anuncia smartphone RAZR HD no Brasil

A Motorola Mobility anunciou oficialmente nesta terça-feira (11/09/2012) a chegada do smartphone RAZR HD ao Brasil. Trata-se de um dos primeiros aparelhos do país (para não dizer o primeiro) a oferecer compatibilidade com redes 4G LTE, que deverão começar a funcionar em larga escala em território brasileiro a partir de 2013.

A novidade também se destaca pela generosidade de sua tela: do tipo AMOLED, possui 4,7 polegadas, resolução de 1280 × 720 pixels (daí o ‘HD’ no nome) e tecnologia Gorilla Glass, que a torna mais resistente contra arranhões e quedas. O sistema operacional é o Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), mas de acordo com a Motorola, não demorará muito para que o smartphone receba uma atualização para o Android 4.1 (Jelly Bean).

RAZR HD – Imagem por Motorola

RAZR HD – Imagem por Motorola

Internamente, o RAZR HD conta com processador Snapdragon S4 (dual core), 1 GB de memória RAM, 12 GB para armazenamento interno de dados (expansível com cartão microSD), câmera traseira de 8 megapixels capaz de gravar vídeos a 1080p e bateria com 2.500 mAh. No aspecto da conectividade, o dispositivo oferece porta micro-USB, Wi-Fi, Bluetooth, GPS e NFC.

O RAZR HD será lançado no Brasil no último trimestre de 2012. O problema, para variar, fica por conta do preço: mesmo tendo fabricação nacional, o aparelho terá preço sugerido de 1.999 reais, podendo custar menos apenas se for adquirido em determinados planos de operadoras.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.