Chilenos processam Dell por preço errado em seu site

Na última quarta-feira, um grupo de 40 pessoas entrou com um processo judicial contra a Dell, no Chile. O motivo da ação é o fato de a empresa ter anunciado em seu site notebooks com preço equivalente a 150 dólares no mês de junho (2008), no entanto, o preço correto dos produtos era de cerca de 570 dólares.

Por conta do erro, a Dell condicionou a conclusão das vendas desses dispositivos ao valor corrigido e, como forma de diminuir os aborrecimentos causados aos compradores, ofereceu 15% de desconto. Muitos clientes aceitaram a oferta, exceto o grupo de 40 pessoas, que quer receber indenização pelos transtornos ocasionados pelo ocorrido.

O advogado do grupo afirmou que a Dell deveria vender os notebooks pelo preço anunciado, já que a correção, da forma como foi feita, representa o não cumprimento de uma lei chilena de defesa do consumidor.

Referência: AFP.

2 comentários em “Chilenos processam Dell por preço errado em seu site”

  1. tenho um dell … e tenho certeza que que a empreza dara uma volta por cima !seus produtos sao de otima qualidade .

  2. Tinham que receber os computadores, por que quando a gente erra algo é um situação agora quando um empresa como a dell erra tem que ser outra… A vai toma banho…. Devem ganhar os notebook e quem boto errado que preste mais a tenção. (Ainda bem que uso Mac)..

Os comentários estão fechados.