Casemall anuncia gabinete com sistema antivibração para HDs

A Casemall começa a distribuir no Brasil o R120 V2, um gabinete da 3R System para PCs que oferece recursos que devem agradar os usuários mais exigentes. Para começar, o equipamento, de cor preta e detalhes em vermelho, conta com visual moderno, mas sem ser extravagante. Além disso, oferece um bom espaço interno, facilitando não só a fixação das peças, como também a circulação de ar dentro do gabinete.

O R120 V2 oferece quatro baias para instalação de unidades de CD/DVD. Duas destas contam com sistema one-touch fix, que permite a fixação segura do drive sem a necessidade de parafusos. Os espaços para os HDs também contam com esse recurso e ainda utilizam um sistema antivibração baseado em molas que ajuda a proteger os discos.

Gabinete R120 V2 - Imagem por Casemall
Gabinete R120 V2 – Imagem por Casemall

No que se refere ao resfriamento, o gabinete conta com dois coolers, um na parte frontal e outro na parte inferior para ventilação de todos os componentes. Além disso, o equipamento conta também com telas de ventilação nas laterais e na frente, assim como um filtro contra poeira na parte de trás.

O equipamento ainda oferece um pequeno visor LCD por onde o usuário pode obter informações sobre a máquina, como temperatura do HD, tempo de funcionamento do computador e rotação dos coolers. Duas portas USB e entradas para dispositivos de áudio ficam localizadas na lateral da tampa frontal do gabinete.

O R120 V2 tem preço sugerido de 225 reais. Informações sobre pontos de venda podem ser obtidos nesta página do site da Casemall.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.