Canon abre loja on-line no Brasil

CanonA Canon inaugurou oficialmente no último dia 2 a sua loja on-line para o mercado brasileiro.  Nela, é possível encontrar câmeras fotográficas compactas e profissionais, impressoras, suprimentos, além de acessórios para esses equipamentos.

Inicialmente, a empresa está oferecendo frete grátis para todo o Brasil (exceto para entregas agendadas) e cartão de memória SD de 2 GB para câmeras compactas e de 4 GB para câmeras profissionais. Por enquanto, o pagamento só está sendo possível por meio de cartão de crédito, mas a companhia pretende disponibilizar outras formas, como boleto bancário, em breve.

De acordo com Kaoru Ono, Diretor Comercial da Canon do Brasil, “esse movimento representa um grande passo na estratégia nacional da empresa, pois passamos a oferecer toda a nossa linha de câmeras fotográficas, incluindo todas as cores e modelos disponíveis no exterior, e aumentamos a presença geográfica, levando nossos produtos para qualquer região do país (…)”.

A principal vantagem da loja on-line da Canon é, de fato, a ampla variedade de produtos. Por outro, a desvantagem fica por conta dos preços, que não são necessariamente os melhores do mercado, provavelmente por conta da alta carga tributária aplicada aos itens, que não são fabricados no Brasil.

A loja on-line da Canon pode ser acessada pelo endereço www.loja.canon.com.br.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.