Campus Party Brasil 2012: dias e local definidos

A edição 2012 da Campus Party Brasil, evento sobre cultura e tecnologia que reúne milhares de participantes anualmente, já tem data e local definidos: de acordo com a organização do evento, irá acontecer no Anhembi Parque, na cidade de São Paulo – SP, entre os dias 06 e 12 de fevereiro de 2012.

Campus Party Brasil

O local oferece a vantagem de estar perto de importantes vias de acesso da cidade e de estações do Metrô. Além disso, é maior que a área utilizada nas edições anteriores, o que é um ponto crucial, uma vez que a quantidade de participantes aumenta a cada ano. A edição de 2011, por exemplo, recebeu 6.800 inscrições.

Atualmente, o site da Campus Party exibe um contador que indica quantos dias faltam para a publicação da página sobre a edição 2012, onde será possível realizar inscrição e obter informações. A organização do evento também está divulgando o endereço www.csi.campus-party.org para que os participantes possam fazer sugestões para a próxima edição (apesar de estar em espanhol, o site aceita ideias escritas em português). Mais detalhes no blog oficial da Campus Party Brasil.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.