Buscapé lança Bcash, nova serviço de pagamentos on-line

BcashComeçou a funcionar oficialmente nesta terça-feira (25/09/2012) o Bcash, novo serviço de pagamentos on-line do Buscapé. Com a novidade, o Pagamento Digital, ferramenta similar adquirida pela companhia em 2008, deixou de existir com este nome. A ideia, a partir de agora, é a de oferecer uma plataforma com funcionalidades mais fáceis e interessantes que as do serviço substituído, tanto para consumidores quanto para comerciantes.

Uma das novidades é a Carteira Bcash, uma espécie de programa de pontos de fidelidade onde uma porcentagem do valor de uma compra (por padrão, 5%) é revertida ao consumidor para que este tenha desconto em uma aquisição futura ou saque a quantia quando obtiver uma soma mínima.

Outro recurso de destaque é o aspecto da segurança da compra: quando um pedido é concluído, o valor pago pelo usuário permanece no sistema do Bcash por até 14 dias. Assim, caso o produto não tenha sido entregue dentro do prazo ou o usuário queira devolver o item por constatação de defeito, por exemplo, o Bcash pode ser acionado para intermediar a resolução do problema ou mesmo para cancelar a compra e devolver a quantia paga.

O Buscapé destaca ainda outras possíveis vantagens do Bcash para o consumidor a partir de parcerias com as lojas, como ofertas exclusivas, frete mais barato ou mesmo gratuito, login mais rápido, serviço de garantia estendida, etc.

No lado do lojista, o Bcash promete ser mais rápido na conclusão de transações (diminuindo as desistências), oferecer maior segurança contra fraudes, disponibilizar pacotes de ferramentas pré-determinadas para atender a vários tipos de empresas, integração com outros serviços do Buscapé, entre outros.

Para conhecer o Bcash, visite o endereço www.bcash.com.br. É válido frisar que os usuários que possuíam contas no Pagamento Digital tiveram seu cadastro transferido para o novo serviço, devendo complementá-lo no primeiro login.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.