BRConnection lança sistema gratuito de webmail

A BRConnection, empresa brasileira especializada em soluções para uso otimizado da internet, lançou recentemente o Emexis-WebMail, um sistema de webmail de código-fonte aberto baseado no conhecido SquirrelMail que conta com acréscimo de melhorias implementadas através de PHP5 e AJAX.

Emexis-Webmail - Imagem por BRConnection
Emexis-Webmail – Imagem por BRConnection

“O SquirrelMail por si só é um completo sistema de webmail, mas a preocupação em torná-lo compatível com diversos navegadores e sistemas tornou a sua interface visualmente deficiente. Com objetivo de solucionar essa deficiência foi desenvolvido o Emexis-Webmail, contando com todas as funcionalidades do SquirrelMail original e com uma interface mais agradável ao usuário”, explica a empresa.

O Emexis-WebMail conta com vários recursos úteis, como integração com agendas, estatísticas de uso, várias opções de visualização, entre outros. De acordo com a BRConnection, o sistema funciona em praticamente qualquer plataforma que tenha Apache, PHP5 e PostgreSQL. A solução está disponível gratuitamente para download nesta página, onde também é possível obter mais informações.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.