Blizzard anuncia Diablo III para 15 de maio

O tão aguardado game de RPG Diablo III já tem data para chegar oficialmente ao mercado: a Blizzard anunciou hoje (15/03/2012) que o terceiro título da franquia será lançado no dia 15 de maio de 2012 em vários países, ou seja, daqui a dois meses.

Diablo III

No caso do Brasil, o jogo só poderá ser adquirido em lojas a partir de 07 de junho de 2012. Antes disso, somente será possível comprá-lo por meio do site Battle.net (download), onde já é possível adquirir Diablo III em pré-venda. Em ambos os casos, o game terá preço sugerido de 99 reais.

Haverá também um pacote para colecionadores que contém, além do jogo, itens como o making-of de Diablo III em Blu-ray, um CD com a trilha sonora do jogo, o livro Art of Diablo III e um pendrive especial com as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction. Ainda não se sabe o preço deste pacote no Brasil, mas nos Estados Unidos deverá ser de 99,99 dólares.

Eis uma breve descrição fornecida pela Blizzard: “em Diablo III, os jogadores podem assumir o papel de cinco personagens heroicos — bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios — e participar de combates intensos contra infinitas legiões do mal. Ao entrarem numa jornada épica para livrar Santuário das forças degradantes do Inferno Ardente, os jogadores exploram diferentes e perigosos ambientes, aumentam sua experiência e suas habilidades, adquirem artefatos de poder incrível e encontram personagens-chave que os acompanharão lado a lado no campo de batalha”.

Mais informações no endereço www.diablo3.com.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.