AMD GAME!: PCs apropriados para jogos

AMD GAME!De olho no mercado de PCs para jogos, a AMD lançou recentemente a plataforma AMD GAME!. Os computadores que contam com esse selo têm em sua configuração componentes que os tornam aptos a rodar os jogos atuais (pelo menos a maioria).

Para isso, os computadores AMD GAME! dispõem de um processador Athlon 64 X2 5600+, placa de vídeo ATI Radeon HD 3650 e placa-mãe com chipset AMD 770. Há também uma versão chamada AMD GAME! ULTRA, que conta com processador Phenom X4 9500, placa de vídeo ATI Radeon HD 3870 e chipset AMD 770.

Os demais componentes desses computadores podem ser escolhidos pelos fabricantes. Já se sabe, por exemplo, que a Alienware (pertencente à Dell) está entre as empresas que trabalharão com a plataforma AMD LIVE!. Infelizmente, não há qualquer notícia que indique que PCs desse tipo serão comercializados no Brasil.

No site oficial da AMD GAME! é possível encontrar mais detalhes, assim como dicas de jogos compatíveis. Se a idéia der certo, é possível que outras configurações sejam lançadas, inclusive para laptops.

Referência: Electronista.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.