Amazon Kindle será vendido em vários países, inclusive no Brasil

O Amazon Kindle, aparelho leitor de livros eletrônicos (e-books) que é bastante popular nos Estados Unidos vai, finalmente, ser comercializado em outros países, incluindo o Brasil. Com isso, os usuários do dispositivo poderão ter acesso tanto ao acervo de obras já disponível quanto a publicações locais – no Brasil, O Globo, por exemplo.

Amazon Kindle - Imagem por Amazon
Amazon Kindle – Imagem por Amazon

No entanto, quem estiver interessado na novidade terá que tomar cuidado com o seu “bolso”: a versão internacional do dispositivo tem preço de 279 dólares, mas custos de importação e entrega podem elevar consideravelmente o valor do produto ao usuário. Isso acontece porque o aparelho vai ser vendido em vários países, mas a partir do site da Amazon, ou seja, não haverá distribuidores locais. No Brasil, as compras passarão facilmente de mil reais.

A versão internacional do Amazon Kindle já está em pré-venda. O produto começará a ser enviado aos compradores a partir do dia 19 de outubro (2009). O aparelho possibilitará o uso de redes 3G para permitir que o usuário adquira livros e outras publicações.

Referência: Amazon.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.