Alienware M11x: um dos destaques da Dell na CES 2010

A Dell apresentou na CES 2010, evento de tecnologia que acontece entre os dias 07 e 10 de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos, o Alienware M11x, um laptop com tela de 11 polegadas (com resolução de 720p) desenvolvido especialmente para o público que procura um portátil poderoso para jogos.

Obviamente, o Alienware M11x não é tão generoso quanto os “irmãos” M15x e M17x no quesito tamanho de tela, por outro lado, é o modelo mais fácil de se transportar, tanto pelo seu tamanho reduzido quanto pelo seu peso menor.

Alienware M11x - Imagem por Dell
Alienware M11x – Imagem por Dell

Ainda não há detalhes sobre a configuração do portátil, mas sabe-se que o produto deverá custar menos de mil dólares nos Estados Unidos. Pelo menos por enquanto, não há previsão de lançamento do Alienware M11x no Brasil.

* * *

Esse não é o único produto que a Dell está apresentando na CES 2010. Outras novidades incluem:

  • o monitor Alienware OptX AW2310, com tela de 23 polegadas, totalmente em HD e otimizado para imagens em 3D (deverá ser lançado no Brasil);
  • novos modelos dos notebooks Inspiron 14, 15 e 17 (o novo Inspiron 15 será lançado no Brasil nos próximos meses);
  • o desktop XPS 8100, equipado com processador Intel Core i5 e direcionado aos consumidores que procuram um PC de alto desempenho (chegará ao Brasil em breve).

Também recebeu destaque um tablet conceitual que a Dell apresentou no evento. O dispositivo conta com tela de 5 polegadas, roda o sistema operacional Android e é ligeiramente maior que o smartphone Mini 3iX. Ainda não há previsão de lançamento desse equipamento.

Tablet conceitual com tela de 5 polegadas - Imagem por Dell
Tablet conceitual com tela de 5 polegadas – Imagem por Dell





Nenhum comentário

Comentários encerrados.