Akasa lança Duo Dock, estação portátil para conectar HDs ao computador

A Akasa anunciou recentemente para o mercado brasileiro o Duo Dock, uma estação portátil que permite conectar HDs ao computador através de uma interface USB 2.0. O dispositivo possibilita o uso de discos rígidos de 2,5″ ou 3,5″ que utilizam a tecnologia SATA e que tenham até 1 TB de capacidade.

Com o Duo Dock, o usuário pode utilizar um HD para fins de backup, por exemplo, sem ter que abrir a máquina para conectá-lo à placa-mãe ou sem a necessidade de inserí-lo em um case de HD externo. Além disso, o usuário não precisa desligar o computador para desconectar o dispositivo, tampouco necessita instalar drivers.

Duo Dock - Imagem por Akasa
Duo Dock – Imagem por Akasa

Com um design que lembra bases para conectar iPods a equipamentos de áudio, o Duo Dock será oferecido pela Akasa em duas cores: preto fosco e branco brilhante, portanto, poderá combinar tanto com PCs quanto com computadores da Apple.

O Duo Dock tem preço sugerido de 130 reais. Pontos de venda podem ser localizados no site da Akasa, onde em breve também será possível encontrar mais informações sobre o produto.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.