6º CertForum mostrará exemplos de uso de certificação digital

Acontece nos dias 4, 5 e 6 de novembro (2008) em Brasília, DF, a 6ª edição do CertForum – Fórum de Certificação Digital, um evento promovido pela ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) com organização da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

No dia 14 de agosto (2008), aconterá um pré-evento do CertForum em São Paulo, SP. Nessa ocasião serão apresentados vários casos de sucesso, como a implantação do sistema de Nota Fiscal Eletrônica, o prontuário eletrônico do paciente assinado digitalmente, a comprovação de envio por meio eletrônico de contratos de financiamento, a apólice digital, entre outros.

ITI: “a ocasião será uma oportunidade para que os profissionais de Tecnologia da Informação e de áreas de negócios, dos setores público e privado, possam conhecer e entender os benefícios oferecidos pela certificação digital“.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas nesta página. As vagas são limitadas. Para maiores informações, como locais e programação, visite o site oficial do CertForum.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.