50 centavos por dia: TIM anuncia internet pré-paga para celulares

Com o intuito de popularizar o acesso à internet por meio de telefones celulares entre os usuários que ainda não o fazem por causa dos preços elevados, a operadora TIM anunciou recentemente um plano pré-pago 3G que custará, inicialmente, apenas 50 centavos de real por dia. O valor é descontado dos créditos que o cliente tem para efetuar ligações.

A intenção principal é a de permitir que os usuários utilizem serviços simples na internet em seu aparelho, como acessar e-mails ou atualizar suas páginas de redes sociais. Por conta disso, o plano tem, a princípio, velocidade máxima de até 300 Kbps e limite de tráfego de até 300 MB por mês.

Para que o usuário possa ter uma boa experiência de navegação, a TIM também oferecerá aparelhos mais apropriados para essa atividade com condições de pagamento facilitadas, como o smartphone LG GT360. Ainda nesse sentido, a operadora facilitará o download de aplicativos, como o navegador Opera mini e clientes de redes sociais.

O preço de 0,50 real por dia é promocional e deverá ser mantido durante os próximos três meses. Ainda não há informação do valor que o plano terá após esse período. Mais detalhes deverão surgir em breve no site www.tim.com.br. A novidade estará disponível a partir do dia 29/08/2010, apenas para clientes que utilizam os planos Infinity Pré e Infinity Controle.

Referências: INFO Online, Gizmodo Brasil.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.