3º Prêmio Dell de Excelência em Tecnologia já tem finalistas

3º Prêmio Dell de Excelência em TecnologiaA Dell do Brasil divulgou recentemente os finalistas do 3º Prêmio Dell de Excelência em Tecnologia, concurso que tem como objetivo premiar pequenas empresas (com até 100 funcionários) que demonstrem inovação no uso de ferramentas de TI.

Várias empresas se inscreveram no evento e coube a uma comissão formada por três profissionais de TI e por um representante da Endeavor Brasil (entidade sem fins lucrativos que tem como missão promover o desenvolvimento sustentável por meio do apoio a empreendedores inovadores) a escolha dos 10 finalistas. Eis as empresas escolhidas:

Acesso Digital (SP);
D´Accord Music Software (PE);
Optimize TI (GO);
Samba Tech (MG);
SCIT Consultores Associados (SC);
Trainner Recursos Humanos (MS);
UB Sistemas (SP);
Way2 Serviços de Tecnologia (SC);
Woli Consultoria (MG);
Zanona & Rodrigues (RS).

De acordo com Erik Dithmer, Vice-Presidente e Gerente Geral da Dell para Pequenas e Médias Empresas, “os finalistas deste ano estão investindo em novas tecnologias e formas inovadoras – muitas vezes pela primeira vez – para abrir caminhos e avançar. Eles servem como fortes exemplos para todos os nossos clientes sobre o impacto positivo que a TI pode ter nos negócios e na satisfação do seu próprio cliente”.

Por serem as 10 finalistas, estas empresas vão ganhar um notebook no valor de até 3.450 reais. A companhia vencedora será anunciada no dia 15 de setembro (2009) e receberá um prêmio em soluções e serviços da Dell no valor de 57.500 reais, além de uma viagem até a matriz da Dell, nos Estados Unidos, para ter uma consultoria exclusiva com o CEO da companhia, Michael Dell.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no site oficial do Prêmio Dell de Excelência em Tecnologia.





Nenhum comentário

Comentários encerrados.