Wincast edição especial em vídeo!

Ontem foi ao ar a edição especial de fim de ano do Wincast, o podcast do WinAjuda. Para quem não sabe, eu participo desse podcast junto com o Rodrigo Ghedin e com o @le (que desta vez não participou). No finalzinho de dezembro, aproveitei minha passagem por Maringá para encontrar o Ghedin, ocasião em que gravamos essa edição.

E o que ela tem de especial? Para começar, é a primeira edição em vídeo do Wincast (mas você pode pegar somente o áudio, se as nossas caras te assustarem). Em seguida, vem o fato de termos feito uma rápida retrospectiva sobre a Microsoft em 2008 e sobre o próprio WinAjuda. Está certo que a edição deveria ter ido ao ar no dia 31 de dezembro de 2008, mas o Ghedin teve alguns problemas que ocasionaram o atraso.

De qualquer forma, o vídeo já está disponível e quem já o viu gostou do resultado. Se quiser dar uma olhada, o link é este aqui. O vídeo tem 26 minutos. Espero que você goste 🙂

Wincas especial em vídeo

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn