Wincast 11: Zune, acessórios Microsoft e a guerra dos navegadores

microfoneSe você acompanha este blog, deve saber que eu participo do Wincast, o podcast do WinAjuda. E se você acompanha o Wincast, deve saber que houve um looooongo intervalo de tempo entre a 10ª e a recém-lançada 11ª edição.

Tivemos alguns probleminhas durante esse período, mas estamos de volta! E é por isso que eu gostaria de convidá-lo(a) a ouvir o programa. Nesta última edição – a de número 11 -, eu, o @le e o Rodrigo Ghedin falamos sobre o Zune 3.0, sobre os novos acessórios da Microsoft (mouses, teclados e webcams) e, como tema principal, sobre a “guerra” entre os navegadores Chrome, Internet Explorer, Firefox e Opera.

O Wincast 11 tem aproximadamente 51 minutos e você pode escutá-lo nesta página, por onde também é possível baixá-lo como um arquivo MP3 (cerca de 12 MB). Espero que goste 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn