Revolucionário: um teclado com tecla TAB à direita

Sexta-feira, 21 horas, uma noite de muito calor e eu preso dentro do escritório, acompanhado por dois colegas. Ou era isso ou teríamos que trabalhar no sábado para terminar um relatório cheio de planilhas. Um desses colegas utilizava um combinação de teclas em um programa para fazer um cálculo específico. Em um dado momento, ele disparou: “putz, deviam fazer um teclado com a tecla Tab nos dois lados”. Faz tempo que isso aconteceu, mas lembrei dessa cena ao ler sobre o R-Tab, um teclado que tem justamente o que o meu ex-colega de trabalho queria.

Teclado R-TabO R-Tab é um teclado “revolucionário”, pois conta com as teclas Tab e Esc ao lado das teclas numéricas, à direita. De acordo com o fabricante, uma empresa de nome Organizações Tabajara TW Enterprises, o R-Tab pode aumentar a produtividade daqueles que utilizam o teclado numérico com muita freqüência em até 27%. Para reforçar essa idéia, o site do produto conta testemunhos de pessoas que tiveram sua vida mudada para melhor após o uso desse teclado ma-ra-vi-lho-so! Tem até uma página de vídeos com depoimentos de clientes super-satisfeitos.

Interessado? É possível comprar o R-Tab em seu site oficial por apenas 39,95 dólares. É tão barato e tão útil, que eu acho até que vou enviar um de presente para aquele meu colega…

Referência: Xataka.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn