Resumo da semana: Beatles, Novo MSN.com e Michael Dell no Brasil!

Resumo da semana 10Sim, chegamos a mais um Resumo da semana aqui no InfoWester! Vamos conferir as novidades?

O principal destaque fica por conta da visita de Michael Dell ao Brasil. O executivo esteve por aqui por conta da comemoração dos 10 anos da Dell no país e também para anunciar a solução educacional Sala de Aula Conectada. Não deixe de conferir a cobertura que fiz do evento!

No mundo do entretenimento, ficamos sabendo que a EMI vai lançar uma “maça” USB com 14 álbuns dos Beatles (uau)! Coincidência ou não, a Kingston e a Paramount anunciaram um produto parecido: uma linha de pendrives que conterá filmes. No que se refere a jogos, a Microsoft lançou o jogo Lips: Number One Hits no Brasil, para Xbox 360.

Também tivemos lançamentos interessantes no segmento de hardware: a VIA anunciou a linha de processadores Nano 3000; a Digitron iniciou a fabricação de uma placa-mãe MSI para processadores Core i5 e Core i7; e a Litl lançou um laptop especialmente desenvolvido para acesso à internet.

No mais, ficamos sabendo que:

Eis o resumo desta semana. Até a próxima 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn