Que tal ajudar o Firefox respondendo algumas perguntas?

FirefoxOntem, recebi da Mozilla um e-mail me convidando a responder algumas perguntas sobre o Firefox. Trata-se de uma pesquisa que a Mozilla está desenvolvendo com o intuito de entender melhor a utilização de seu navegador em diversos países, inclusive no Brasil.

Como é importante à Mozilla obter o maior número possível de respostas, tomei a liberdade de utilizar o Blog InfoWester para convidá-lo(a) a responder o questionário também. São 20 perguntas (em português do Brasil), sendo que nem todas são obrigatórias, e o tempo previsto para respondê-las vai de 5 a 10 minutos (eu gastei em torno de 5 minutos).

O legal é que se você não for usuário do Firefox, também poderá responder ao questionário, e isso será ótimo, pois ajudará a Mozilla a conhecer os motivos que levam uma pessoa a preferir outro navegador.

O link do questionário é este aqui. O pessoal da Mozilla agradece 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn