Primeira Pesquisa InfoWester com Leitores – Participe!

Pesquisa InfoWesterO InfoWester completou 9 anos de existência recentemente, mas a ideia é fazer com que o site continue ativo por muito mais tempo, sempre mantendo a missão de oferecer conteúdo de qualidade. Para que isso seja possível, precisamos conhecer melhor os usuários do site e entender o que cada pessoa espera dele. É por esse motivo que coloco no ar hoje a Primeira Pesquisa InfoWester com Leitores.

E eu venho aqui para te convidar a participar. Trata-se de um questionário simples, composto por apenas 15 perguntas mais um campo opcional para você escrever o que quiser sobre o site. O tempo total para responder todas as questões é inferior a 5 minutos e nenhuma informação sigilosa ou que possa te identificar é solicitada.

A pesquisa está disponível na seguinte página: www.infowester.com/pesquisa.php. Você também pode acessá-la aqui. Acredite, sua participação é muito importante para o InfoWester, por isso, desde já deixo os meus agradecimentos a quem puder colaborar 🙂

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn