PayPal oferecerá opção de pagamento financiado

PayPal com financiamentoGastadores e gastadoras de plantão, trago-lhes boas novas: o famoso serviço de pagamentos on-line PayPal oferecerá a opção de financiamento de contas aos seus usuários: trata-se do PayPal Pay Later (algo como “PayPal pague depois”).

A iniciativa, vista por alguns como uma tentativa de frear o crescimento do Google Checkout, é oriunda de uma parceria com a divisão de crédito da General Electric, a GE Money Bank. Assim, os comerciantes que utilizam o sistema de pagamentos PayPal poderão oferecer aos seus clientes a opção de pagamentos financiados com condições especiais, como prazo de até 90 dias, por exemplo.

A idéia até que é bacana, não? Pois é, o problema é que, conforme eu suspeitei, a novidade está sendo oferecida apenas aos usuários dos EUA, pelo menos por enquanto. Tudo bem, eu nem queria mesmo…

Referência: WebProNews.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn