Pânico no ar! É uma bomba? Não, é um iPod…

O site The Inquirer reportou um acontecimento que seria trágico se não fosse hilário. Um pacote suspeito foi encontrado em um avião que saiu de Chicago, EUA, com destino ao Canadá. Como conseqüência, todos os passageiros foram interrogados pela polícia quando o avião pousou. Enquanto isso, especialistas foram investigar o pacote. Após “muito trabalho”, constataram que se tratava de um perigosíssimo iPod…

O dono do aparelho acabou contando a história depois. Segundo o The Inquirer, o rapaz foi ao toalete durante o vôo e, ao se preparar para fazer o que normalmente as pessoas fazem nesse recinto, deixou o iPod cair dentro do vaso sanitário. O aparelho acabou bloqueando a passagem da água pela tubulação e, preocupada com esse entupimento, uma comissária de bordo tratou de avisar o comandante da aeronave que, por sua vez, contatou as autoridades policiais.

Depois de ver os problemas que causou, o passageiro desastrado contou o que aconteceu à comissária, mas já era tarde. O rapaz foi revistado pela polícia dos pés à cabeça. Ainda desconfiados, os policiais perguntaram o que ele foi fazer no Canadá, já que não estava a trabalho. Ele respondeu que tencionava visitar um amigo que conheceu jogando World of Warcraft. A polícia ficou mais intrigada e o rapaz se viu obrigado a explicar todos os conceitos do jogo, até convencê-los de que não se tratava de nenhum grupo terrorista.

O relato em detalhes desse ocorrido pode ser visto no fórum oficial do jogo. O dono do iPod, cujo apelido é (justamente) Stupid, contou toda a história lá. Bom, depois de levar um super enquadro da polícia, ser xingado no fórum é o de menos 😀

Referência: The Inquirer.

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn