Palestra “Sistemas de Cabeamento Inteligente”

A Impacta Tecnologia promoverá no dia 03/06/2006 a palestra “Sistemas de Cabeamento Inteligente”, a ser ministrada por Ivan Arca Uliana, da Tyco Electronics:

“Sistemas de Cabeamento Inteligente: são sistemas de cabeamento com a capacidade de realizar o gerenciamento da conectividade em tempo real. Este gerenciamento se dá no nível físico da rede, diferentemente do que temos habitualmente hoje, onde conseguimos ver somente o tráfego na rede. Neste nível de gerenciamento, podemos detectar as mudanças de lay-out, as adições de pontos, atualizar a documentação da rede, gerar ordens de serviço, implementar esquemas de segurança e muitas outras facilidades.”

Com base nisso, a palestra mostrará um exemplo de implementação de um sistema do tipo, citará suas vantagens financeiras, abordará questões sobre segurança, entre outros.

Para participar, basta acessar esta página e clicar no botão “Inscrição” correspondente a esta palestra. Como já mencionado, o evento acontecerá no dia 03/06/2006, das 10h às 13h, no seguinte endereço:

Rua Arabé, 71 – Vila Clementino – São Paulo, SP (próximo ao Metrô Santa Cruz)

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn