Novo canal: InfoWester Responde

InfoWester RespondeEste post é só para informar que o InfoWester Responde, seção que começou a ser testada em junho, a partir de agora será permanente no site. Como o nome sugere, trata-se de uma canal para esclarecimento de dúvidas e que surge com a missão de preencher o espaço deixado pelo Fórum InfoWester, que foi desativado em março.

Como o volume de mensagens que chegam ao site diariamente é grande, nem todas as dúvidas serão respondidas. A ideia aqui é dar prioridade às questões que podem ser de interesse de outras pessoas. O link “Como o InfoWester Responde Funciona?“ dá mais explicações.

Eis algumas perguntas já respondidas:

As perguntas respondidas a partir de agora serão divulgadas nas páginas do InfoWester nas redes sociais – Twitter, Facebook e Google+ –, podendo também aparecer em resumos periódicos na seção de notícias do site 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn