Novidade: Fórum InfoWester

Sempre achei que há fóruns muito bons por aí e, portanto, seria irrelevante criar um para este site. No entanto, dois motivos me fizeram mudar de idéia: os pedidos de fórum por parte dos visitantes e o aumento constante no número de e-mails de dúvidas que chegam diariamente ao InfoWester.

A possibilidade dos usuários tirarem dúvidas é uma deficiência grande no InfoWester. O atendimento por e-mail sempre foi a opção usada, mas está cada vez mais difícil responder a todas as mensagens em tempo hábil. Só para dar uma noção do problema, em média, o InfoWester recebe 50 dúvidas por e-mail diariamente. Uma dúvida dficilmente é respondida em 1 minuto e há tantas tarefas para executar no site, que isso acaba sendo uma grande dor de cabeça para nós.

Com a criação do fórum, esperamos resolver esse problema, afinal, além dos próprios usuários poderem se ajudar, também há toda a questão da interação e, claro, vai sempre ter alguém do InfoWester participando ou acompanhando as atividades do fórum.

Assim, convido você a participar. O fórum acabou de nascer, portanto tem poucos usuários registrados e praticamente nenhum conteúdo, mas com sua ajuda, podemos mudar esse cenário muito em breve. Para acessar o fórum, basta clicar aqui. Seja bem-vindo(a)!

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn