Mudança no RSS principal do InfoWester

InfoWesterSe você assina o RSS principal do InfoWester – www.infowester.com/newsiw.xml – deve ter percebido alguma coisa estranha da noite de ontem para hoje. É que a partir de agora esse feed exibirá todo o conteúdo do InfoWester, isto é, anúncios de artigos técnicos (incluindo tutoriais e dicas), posts do blog e notícias.

Eu sei que essa mudança deve ter causado irritação em algumas pessoas, afinal, um monte de conteúdo já publicado pode ter aparecido como não lido em seu leitor de RSS. Eu peço sinceras desculpas por isso. Passei horas fazendo testes e ajustes para que essa alteração ocorresse da maneira menos incômoda possível, mas sempre tem um detalhe ou outro que se transforma em um transtorno.

Mas note que essa alteração vai beneficiar muita gente. Veja o porquê:

Não fica melhor assim? Se você acreditar que não e quiser voltar ao esquema anterior, basta apenas mudar para o recém-criado feed www.infowester.com/newsiw.rss, que só vai reportar artigos técnicos novos, como antes. É importante também ressaltar que, com essa mudança, o Resumo da semana deixa de existir.

Há um esforço muito grande da nossa parte para fazer com que cada usuário possa aproveitar o conteúdo do InfoWester da maneira que lhe for mais conveniente. Veja, além de feeds RSS, temos também comunidade no orkut, página no Facebook, perfil no Twitter, newsletter e fórum. Também estamos trabalhando bastante para atualizar artigos antigos, publicar matérias novas e, em breve, até disponibilizar mais canais de conteúdo!

Mas nem sempre nós que estamos do lado de cá percebemos onde estamos errando e o que pode ser melhorado, portanto, se você tiver sugestões ou queixas para fazer, não deixe de enviar sua mensagem pra gente. Ah, se possível, dedique também alguns minutinhos para responder nossa pesquisa. Sabe como é, com sua participação nós vamos conseguir dormir com a sensação de dever cumprido e você sempre terá conteúdo com a qualidade que merece 😉

Emerson Alecrim

Emerson Alecrim Autor: Emerson Alecrim
Graduado em ciência da computação, tem experiência profissional em TI e produz conteúdo sobre tecnologia desde 2001. É especializado em temas como hardware, sistema operacionais, dispositivos móveis, internet e negócios.
Principais redes sociais: • X/TwitterLinkedIn